Logo Conexões DHO
47 9983.2378

Nossos Serviços

Amplie suas conquistas profissionais e tenha mais qualidade de vida!
Compartilhe:

O que é Coaching a Distância?

O coaching pode ser feito através de sessões semanais, via INTERNET. O processo apresenta vantagens, pois permite que você se conecte de qualquer lugar do mundo, no horário mais conveniente, com os mesmos resultados do coaching presencial. O coaching pela internet elimina tempo gasto em deslocamentos. otimizando o seu dia-a-dia.

A quem se destina?

A qualquer pessoa que queira encontrar maior congruência e equilíbrio entre as várias dimensões da sua vida, o que permite alcançar maior qualidade de vida e realização.     

Benefícios

Coaching por comunicação de voz e vídeo entre os usuários na internet – a exemplo do Skype - é a forma mais econômica de vivenciar os benefícios do coaching:

 1. As sessões de coaching por esta via, além de serem ideais do ponto de vista de gestão do tempo, permitem também uma profunda e mais focada comunicação entre o coach e o cliente.

2. Você não precisa se deslocar para as suas sessões de coaching, com isto não perde tempo no trânsito ou procurando lugar para estacionar seu veículo.

3. Tem ampla flexibilidade de horários, inclusive quando estiver viajando a trabalho.

4. As sessões de coaching por esta via aumentam o nível de concentração, uma vez, que as distrações são reduzidas.

5. Você pode escolher um local calmo, privado e relaxado para as suas sessões de coaching. Terá a possibilidade de desfrutar do conforto da sua casa ou escritório.

6. Os sistemas de comunicação de voz e vídeo entre os usuários na internet, geralmente são  gratuitos, e fáceis de instalar no seu computador.

7. A Conexões DHO confirma na prática as vantagens acima e tem valores diferenciados para este tipo de atendimento.

Entre em contato

Consulte como podemos ajudar a sua empresa

Conexão DHO
Telefone
47 9983.2378
E-mail
contato@conexoesdho.com.br
© 2018 Conexões D.H.O. - Desenvolvimento Humano e Organizacional
Todos os direitos reservados.